Fundador da Brutal e suas ferramentas de treino

Fundador da Brutal e suas ferramentas de treino

Brutal Strength and Conditioning é umas das primeiras empresas do Brasil a trabalhar com ferramentas não convencionais para fitness e performance atlética como o kettlebell, cordas, argolas e marreta. Fundada em 2009 na cidade de Joinvile-SC por João Rosário, a empresa treina atletas de kettlebell sport e também pessoas que buscam diminuição do percentual de gordura, aumento da massa muscular e restabelecimento da mobilidade e bem estar. Além de proporcionar atualização e formação profissional para professores de Educação Física.

Com várias certificações internacionais em kettlebell, o educador físico é fundador e ex-presidente da Federação Brasileira de Kettlebell Lifting (FBKL), coordenou desde 2014 os principais campeonatos nacionais de kettlebell do país , é head coach da  Brutal Strength and Conditioning, empresa que tem a representação oficial da World Kettlebell Grand Prix Series para realizar etapas do GP mundial no Brasil reconhecidos pela World Association of kettlebell Sport Clubs-WAKSC.

No ano de 2015 João Rosário desenvolveu atividades presenciais em São Paulo-SP, mas atualmente a BrutalSC está sediada no Sul da Bahia. Possui várias certificações internacionais em kettlebell training e kettlebell sport pela International Kettlebell Fitness Federation ( MKS1), Russian Kettlebell Challenger (RKC), Certificação em Kettlebell Sport com o hexacampeão mundial de kettlebell Denis Vasilev, e é coach de atletas campeãs americanas na modalidade.

Para mais informações> Whatsapp: (73) 99827-9091 email:joaorosariobrutal@gmail.com Facebook: www.fb.com/brutalSC Instagram: @BrutalSC